Realidade da Vida .

segunda-feira, 20 de junho de 2011





A vida é algo difícil de entendê-la.. Alguns perguntariam o Por quê ? .. Nela existem várias perguntas sem respostas, dúvidas,problemas das quais quebrará sua cabeça para que consiga resolvê-las, coisas que jamais poderíamos entender algum dia, pois precisamos vencer alguns obstáculos das quais nos impedem a subir na vida .
Por isso, temos que ser forte, e temos que aprender à lhe dar sobre esses obstáculos,
e derrotá-los . Nada na vida é comprada, exemplo, amor, sentimento, carinho, etc .. Precisamos saber conquistar com as nossas próprias vontades !
Aqueles que sabem lhe dar com a Realidade, saberá como crescer em sua vida, por quê não podemos ser tipo " Bicho preguiça " .. Temos de agir o quanto mais rápido possível para procriar algo que queira realmente para o futuro de sua vida .
Para alguns, a vida andará devagar ou depressa, pois havéra momentos que se sentirá feliz, triste,carente,sozinho ou confuso.
A maioria das pessoas,ganham a vida facilmente,e muitos deles não acham a própria vida perfeita,mas os que batalham para que possa ter uma vida normal e feliz, tem gosto para viver, e muitos devem se perguntar o "Por quê ? ".. Se pensarmos bem, é mais interessante conquistar nossas próprias coisas, do que bater palmas e ter tudo o que queremos.
Então terá que ser forte para lhe dar com a Realidade da Vida .

1 comentários:

  1. Xaxa disse...:

    Guiiiiii oque acontexeu??

    Sugoiyoooooooooooooooooooooo....

    parabéns....

    te amooo..bjaoooo

Postar um comentário